Sim, o vento sopra lá fora, por entre e contra os pinheiros. Logo ali, a uns 200 metros daqui existe um pinheiral e do outro lado do pinheiral existe um cemitério. Se é coisa "macabra" para se lembrar a esta hora da noite (?) a mim não me aquece nem arrefece. Hoje sinto que estou cansada de "gente", a sério, há dias que é mesmo assim, se pudesse atravessava o mar e ia até..Madagáscar!!!hihihi..........
AND SO IT IS.....It`s a plane, or a bike, or a penny-farthing...or even a tube train..AND SO IT IS...I feel like falling, i feel like a wave..
OK, english is enough, agora volto a terra, dou mais uma volta pelos umbrais e pelo tecto, encontro uma "aranhita" safada e continuo, sem saber ao certo se vale a pena remar contra a corrente. Mas que se há-de fazer? Sou assim e não vou mudar, não vale a pena, com 37 assim assim, bem, não dou o braço a torcer, perceberam? Não estou zangada, muito menos desiludida mas também não sou hipócrita e não vou mentir, estarei cada vez mais cansada de guerras?? Estou.
SE PUDESSE VIAJAR, NESTE MOMENTO IRIA ATÉ AO CHILE, PASSAVA PELA VENEZUELA E CAMINHARIA EM DIRECÇÃO A LOS ANGELES....foi o caminho que fiz em memória nestes últimos meses, não me sai da cabeça o último livro acabado de ler da escritora Chilena Isabel Allende: PAULA.
Sem esquecer de passar por Madrid, Suécia e ali para os lados de África, no norte..Raios, porque será que os bons morrem cedo??
Sem comentários:
Enviar um comentário